01/10/2015 15:11
Por: SECOVI SP - 21/09/2015

Fotos: [ 1 ]

18º CONAMI - CONGRESSO NACIONAL DO MERCADO IMOBILIÁRIO

SECOVI FLORIANÓPOLIS/TUBARÃO REALIZA, DE 30/09 A 02/10, UM DOS MAIS IMPORTANTES EVENTOS DO MERCADO IMOBILIÁRIO.

O Conami objetiva a troca de conhecimentos e atualização de empresários, administradoras de imóveis, lideranças empresariais, diretores, gerentes, advogados, entidades de classe e demais profissionais vinculados ao mercado imobiliário. Nesta edição, com base no tema central Planejar para Realizar, os organizadores propõem diagnosticar dificuldades, buscar soluções e oportunidades para tornar o mercado cada vez mais competitivo e ágil.

Palestrantes - O Conami trará palestrantes nacionais e internacionais, como Lori Burger, da Califórnia, Russ Salzman, de Chicago, Franck Dossa, membro da Miami Association of Realtors e Vitor Amaral, presidente da APEGAC - Associação Portuguesa das Empresas de Gestão e Administração Imobiliária. As palestras terão tradução simultânea.

O Congresso também contará com a presença de Bruno Oliva, economista da Fipe/USP; Alessandro Leal, Diretor da Google do Brasil, Dr. Mauricio Fernandes Pereira, professor da UFSC; Dulce Magalhães, Ph. D. pela Universidade Columbia (USA); Dr. Sylvio Capanema de Souza, professor Direito Civil na Faculdade Cândido Mendes, na Universidade Estácio de Sá e na Escola de Magistratura do Rio de Janeiro; Luiz Fernando Garcia, palestrante internacional; Álvaro da Luz, economista e mestre em Economia e Finanças pela UFSC, Laerte Temple, superintendente do Secovi SP e diretor da Universidade Corporativa Secovi-SP; Eduardo Lapa, CEO da Plugar Informações Estratégicas, Deborah Mendonça, presidente da ABADI, Marcos Augusto Netto, Coordenador de Incorporações da CBCSI e Deputado Federal Edinho Bez.

| veja mais | | voltar |
Rua da Paz , nº 1054 | CEP: 79020-250
Telefone: 55 (67) 3326 - 5203 | Campo Grande - MS
secovi-ms@secovi-ms.com.br
 Developed by