15/08/2007 16:53
Por: secovims

Compre, Invista: esse é o melhor momento.

Em matéria anterior já havia afirmado o bom momento que vivemos no setor imobiliário. Esta avaliação se confirma ao constatarmos que o mercado vem mostrando um impressionante crescimento.
A mudança na legislação que regulamenta o financiamento imobiliário deu mais segurança jurídica para os bancos proporcionando oferta recorde de recursos.
Hoje, com os juros mais baixos e financiamentos de até 25 anos, é possível sair do aluguel e realizar o sonho da casa própria.
Com uma economia estável, grandes investimentos e o aumento dos créditos para imóveis, o setor de construção revigorou sua confiança. Grandes e pequenos investidores lançam no mercado novos empreendimentos, atendendo várias classes sociais e proporcionando a inovação do setor.
Outro importante resultado desse aumento qualitativo das linhas de financiamento para a casa própria é o crescimento de empregos na construção civil que vem atingindo índices expressivos em relação aos demais setores da economia.
Assim, é claramente possível ratificar que o setor imobiliário é grande incentivador do desenvolvimento do país, pois a melhora de renda da população aliada à oferta de crédito reflete em mais obras que geram mais empregos e renda.
Tudo isso e o conseqüente aumento da credibilidade internacional no País vão revelando um cenário otimista para nossa cidade, nosso Estado, para o Brasil.

Marcos Augusto Netto
Presidente do SECOVI/MS

| veja mais | | voltar |
Rua da Paz , nº 1054 | CEP: 79020-250
Telefone: 55 (67) 3326 - 5203 | Campo Grande - MS
secovi-ms@secovi-ms.com.br
 Developed by