17/12/2010 10:11
Por: secovims

Senac-MS adota cartas de crianças ao Papai Noel e realiza entrega


A partir de 14 de dezembro, os Correios começarão a entregar, a crianças carentes de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, presentes arrecadados pelo Programa Natal Solidário, realizado pelo Senac-MS.
Mais de 600 cartas enviadas aos Correios e destinadas ao Papai Noel foram adotadas por alunos e funcionários da entidade com o objetivo de tornar realidade os pedidos das crianças. "Nós nos orgulhamos muito de levar para nossos alunos o espírito de solidariedade. Com certeza estes presentes farão muitos lares felizes", disse o presidente do Sistema Fecomércio-Sesc-Senac-MS, Edison de Araújo. Segundo os Correios, o Senac respondeu sozinho por 20% de todas as cartas que a instituição recebeu.
Este foi o terceiro ano consecutivo do projeto, que envolveu os alunos da turma de Vendas e Telemarketing da Aprendizagem Comercial. Além de praticarem um gesto de solidariedade, colocaram em prática os conhecimentos aprendidos em sala de aula, tendo que mobilizar os demais alunos do Senac-MS para participar da campanha, além de pedir doações às empresas parceiras do Sistema.
A entrega oficial das doeções aos Correios foi feita no dia 2 de dezembro pelo presidente da Fecomércio-MS, Edison de Araújo, juntamente com a diretora regional do Senac-MS, Regina Ferro. Entre os presentes, brinquedos, material escolar e roupas. Em 2010, 1.500 brinquedos foram arrecadados e serão entregues às crianças nas suas próprias casas por um carteiro profissional, que irá se vestir de Papai Noel. Os presentes ainda serão acompanhados pelas respostas das cartinhas, feitas pelos próprios alunos do Senac-MS.
Fonte: Portal do Comércio, 14/12/2010

| veja mais | | voltar |
Rua da Paz , nº 1054 | CEP: 79020-250
Telefone: 55 (67) 3326 - 5203 | Campo Grande - MS
secovi-ms@secovi-ms.com.br
 Developed by