11/12/2020 17:25
Por: Letícia Tristão

Econômico ao luxo: Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense garante oportunidades para todos

Econômico ao luxo: Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense garante oportunidades para todos

A Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense segue até domingo (13) ofertando mais de 4 mil imóveis. São produtos em todos os perfis e faixas de preço, desde imóveis no modelo econômico até o mais alto padrão, com imóveis considerados de luxo. As principais imobiliárias, construtoras e incorporadoras de Campo Grande, Dourados e Três Lagoas separaram ofertas exclusivas para o período do evento.

A hora de investir em um imóvel é agora. O momento do mercado nunca foi tão propício para o setor imobiliário. Juros baixos e condições diferenciadas criam um terreno fértil para quem quer realizar o sonho da casa própria.

A Vicon Construções participa da feira com o Residencial Terra dos Pequis, em Campo Grande. Segundo o engenheiro da empresa, Josemar Rezende, São mais de 200 imóveis modelo luxo e premium, a partir de R$ 149 mil. “Nossa expectativa é realizar o sonho da casa própria para os nossos clientes e aumentar nossas margens de venda do Residencial Terra dos Pequis”, disse.

O gestor de vendas da MRV Engenharia, Fernando Parra, destaca as oportunidades: “A MRV comercializará unidades de dois quartos com garagem em nove empreendimentos, localizados nas regiões de Pioneiros, Seminários, Vila Carlota, Coronel Antônio, União e Jardim Leblon. Os apartamentos podem ser adquiridos a partir de R$ 145 mil. Para os clientes da Feira, vamos oferecer condições especiais, como: último mês de ITBI gratuito e entrada facilitada em até 48 vezes”.

Segundo ele, a expectativa é a melhor possível. “É uma grande oportunidade de apresentar aos consumidores que estão interessados e decididos em realizar o sonho da casa própria, imóveis com qualidade, bem localizados e com preço justo. Com o mercado aquecido, devido aos juros mais baixos da história e as facilidades de financiamento, acreditamos que o evento será um sucesso”, disse.

A BCG Empreendimentos participa da feira com grande expectativa e já está obtendo retorno. É o que afirma a gerente de marketing da empresa, Daniela Rubini. “Colocamos à disposição de todos 150 unidades, sendo uma planta padrão de 46m2, que é a maior da categoria, e ainda uma outra planta com espaço Garden que acrescenta 29m2 de espaço privativo. São plantas otimizadas que propiciam espaço e conforto a um ótimo custo”, explica. Os valores são a partir de 139 mil.

A Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense tem patrocínio CAIXA e Governo Federal, o que garante aos clientes as melhores condições do mercado imobiliário.

A CAIXA participa do evento oferecendo alternativas de taxas atrativas, de acordo com as condições da operação e o perfil de relacionamento do cliente. Na modalidade SBPE, atualizada pela TR, as taxas anuais variam entre TR+6,25% e TR+8,00%. Na opção de financiamento com atualização pelo IPCA, ficam entre IPCA +2,95% a.a. e IPCA +4,95 a.a. E, caso o cliente opte pela Taxa Fixa, vai de 8,00% a.a. a 9,75% a.a.

Os clientes que contratarem financiamento de imóveis novos até 30 de dezembro de 2020 terão a opção de carência de seis meses para começar a pagar. A contratação poderá ser feita pelo aplicativo Habitação CAIXA, nos Correspondentes CAIXA Aqui ou através das Agências. Os interessados podem fazer as simulações pelo App Habitação CAIXA ou site www.caixa.gov.br e comparar as melhores condições para seu financiamento.

A comodidade de poder escolher um imóvel, com todas as oportunidades que uma Feira proporciona, sem precisar sair de casa, é o grande destaque desse modelo de evento.

A Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense é uma realização do SECOVI-MS, e tem o apoio do SINDUSCON-MS, CRECI-MS, ACOMASUL e Sub100 Imóveis. O evento é organizado pela Tasa Eventos, com patrocínio da CAIXA e Governo Federal.

Serviço:


Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense
Quando: 7 a 13 de dezembro de 2020
Onde: www.feiradeimoveisms.com.br




Foto: Ministério do Turismo


----------------


Att,


Letícia Tristão
Jornalista
Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense
(44) 99932-4172

| veja mais | | voltar |
Rua da Paz , nº 1054 | CEP: 79020-250
Telefone: 55 (67) 3326 - 5203 | Campo Grande - MS
secovi-ms@secovi-ms.com.br
 Developed by