10/12/2020 10:06
Por: Letícia Tristão

Mais de 4 mil imóveis estão disponíveis na Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense


Mais de 4 mil imóveis estão disponíveis na Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense

A Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense oferta mais de 4 mil imóveis em seu portfólio. São produtos em todos os modelos e faixas de preço, desde imóveis econômicos até o mais alto padrão. Interessados em adquirir um imóvel em Campo Grande, Dourados e Três Lagoas têm até o dia 13 de dezembro para navegar pelas oportunidades reunidas em um único portal.

As principais construtoras, imobiliárias e incorporadoras do Mato Grosso do Sul são expositoras do evento que reúne as melhores opções em imóveis para venda e locação. O momento do mercado nunca foi tão propício para o setor imobiliário. Juros baixos e condições diferenciadas criam um terreno fértil para quem quer realizar o sonho da casa própria.

A CAIXA participa do evento oferecendo alternativas de taxas atrativas, de acordo com as condições da operação e o perfil de relacionamento do cliente. Na modalidade SBPE, atualizada pela TR, as taxas anuais variam entre TR+6,25% e TR+8,00%. Na opção de financiamento com atualização pelo IPCA, ficam entre IPCA +2,95% a.a. e IPCA +4,95 a.a. E, caso o cliente opte pela Taxa Fixa, vai de 8,00% a.a. a 9,75% a.a.

Os clientes que contratarem financiamento de imóveis novos até 30 dezembro de 2020 terão a opção de carência de seis meses para começar a pagar. A contratação poderá ser feita pelo aplicativo Habitação CAIXA, nos Correspondentes CAIXA Aqui ou através das Agências. Os interessados podem fazer as simulações pelo App Habitação CAIXA ou site www.caixa.gov.br e comparar as melhores condições para seu financiamento.

"A comodidade de poder escolher um imóvel, com todas as oportunidades que uma Feira proporciona, sem precisar sair de casa, é o grande destaque desse modelo de evento. Os expositores terão a chance de continuar prospectando negócios mesmo após o término do evento com os leads gerados.", destacou o organizador da Feira, CEO da Tasa Eventos, Sérgio Takao Sato.

A Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense é uma realização do SECOVI-MS, e tem o apoio do SINDUSCOM-MS, CRECI-MS, ACOMASUL e Sub100 Imóveis. O evento é organizado pela Tasa Eventos, com patrocínio da CAIXA e Governo Federal.

Serviço:

Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense

Quando: 7 a 13 de dezembro de 2020

Onde: www.feiradeimoveisms.com.br




Foto: Prefeitura de Campo Grande


----------------

Att,
Letícia Tristão
Jornalista
Feira Digital de Imóveis Sul-Mato-Grossense
(44) 99932-4172

| veja mais | | voltar |
Rua da Paz , nº 1054 | CEP: 79020-250
Telefone: 55 (67) 3326 - 5203 | Campo Grande - MS
secovi-ms@secovi-ms.com.br
 Developed by