27/08/2008 09:36
Por: secovims

Realização de sonhos


A corretagem se perde no tempo e com o tempo se tornou uma profissão. É a prática da intermediação para a venda, troca ou serviços. O profissional corretor de imóveis tem a sua atividade legalizada e reconhecida por lei no Brasil e hoje também é conhecido como Técnico de Transações Imobiliárias.

Hoje, 27 de agosto, é comemorado o Dia do Corretor de Imóveis. Praticamente todas as pessoas nesta vida tiveram ou têm contato com um profissional deste mercado, cujo perfil deve ter como base a idoneidade, a honestidade, a ética e a verdade. Mas, não basta apenas isto, além da sorte, o dom da venda e a persuasão são fatores que favorecem os negócios.

O homenageado deste dia tem papel importante e fundamental na história da vida de muitas famílias, de muitos empresários. Ele é o elo de ligação do cidadão e a sua casa própria, às vezes, a única de um casal, de uma sede de empresa, de um grande empreendimento. Muitas pessoas marcas as fases de suas vidas pelos endereços e imóveis que residiram, próprios ou alugados, e aí se lembram do corretor de imóveis.

Por outro lado, quem vende, troca ou aluga também entrega nas mãos do corretor de imóveis toda a confiança de uma boa transação imobiliária, que nem sempre pára neste ato, existem muitos papéis e passos a seguir que estão dentro da competência e capacidade deste profissional.

O corretor de imóveis vibra com o mercado e o mercado vibra com eles. No desempenho de sua atividade profissional o corretor de imóveis é um agente social das transformações e da realização dos sonhos que todos buscam. Parabéns a todos! Fonte: Gazeta de Piracicaba - 27/08/2008

| veja mais | | voltar |
Rua da Paz , nº 1054 | CEP: 79020-250
Telefone: 55 (67) 3326 - 5203 | Campo Grande - MS
secovi-ms@secovi-ms.com.br
 Developed by